quinta-feira, 17 de maio de 2007

Yo estoy escutiando uno cd en español. É um cd de tango argentino com a fusão do hip hop, jazz e a música eletrônica. O meu chefe me emprestou para melhorar minha pronúncia e entendimento. É simplesmente maravilhoso!!! O nome do grupo é GOTAN PROJECT e o cd é o LUNÁTICO. E o mais interessante é que estou entendendo quase tudo. E outra coisa: GOTAN é TANGO ao contrário, legal né!? O tango me inspira e expiro paixão, desejo, dor. Consigo visualizar-me linda e poderosa e ao fundo tocando a música somente nos meus ouvidos.

AMOR PORTEÑO

Una inquietante mirada de amor porteño
cálida y cruel
no, no puedo creer que pasó
que el misterio sensual de tu risa canyengue
se apagó

Brindo por esa ilusión de amor porteño
loco puñal
dulce y fatal, la nostalgia
de un tiempo pedazo de
nosotros dos

Y yo que pensaba que no me importaba
que una caricia podía borrar el color
de mi ciudad …

el código oculto de esa mirada
es como una señal
y no puedo zafar
un deseo sutil que temblando me viene a buscar

Autor: Eduardo Makaroff

3 comentários:

Anônimo disse...

A trilha nacional da novela das oito tb está ótima... heheh..kiss

Anônimo disse...

Oi Isa!
Obrigada pela visita. Fico contente de saber que vc se identificou com meu texto.
Também gostei muito da sua casinha cor-de-rosa. Gostei do texto anterior tbm.
Volte mais vezes, vc será sempre bem vinda.

Beijão!! :)

Anônimo disse...

Oi Isabella,
Obrigada pela visita ao meu blog, eu tb adorei o seu. Esse layout Pretty in Pink 'e show!
Vou passar aqui mais vezes.
A letra da musica 'e realmente muito bonita. Voce esta aprendendo espanhol?
Bjs e bom final de semana!