quinta-feira, 24 de maio de 2007

Vamos festejar...




É tão bom estarmos em ambientes bonitos, festivos e alegres. Essa semana tem me feito refletir sobre festejar. Tudo bem, que o meu corpo não está conseguindo assimilar todas essas “informações”. E da mesma forma, é necessário que o nosso coração também acompanhe o “andar da carruagem”. Está com vontade chorar? Chore! Está com vontade de sorrir? Sorria! Devemos nos permitir sentir tudo o que queremos para termos a consciência de que as coisas boas e que nos interessem invadam o nosso ser. Também devemos pegar todas as coisas que fazem mal e simplesmente jogá-las do 15º andar ou em qualquer lugar que você ache mais apropriado.
A alegria e tristeza são sentidas, mas possuem prazo de validade. Isso é ótimo! Porque quando temos consciência dessa mutabilidade dos acontecimentos em nossa vida, temos a tal experiência! É tão bom obtermos a certeza que um dia nunca será igual ao outro. Isso é praticamente a descoberta de um tesouro sabia!? Pense comigo, as coisas passam e nós evoluímos mesmo que seja negativamente, mas nunca ficamos estagnados. Por exemplo: A experiência vivida e sentida de um momento feliz é eterna.
Eu, você temos o poder de transformarmos o hoje e o amanhã será apenas a conseqüência do hoje. Que profundo! Viva e seja feliz! Ou viva e seja triste! Que ser infeliz? Não tem problema! Apenas assuma que optou por ser uma pessoa bem resolvida. Mesmo que não seja uma opção politicamente correta. Outro exemplo: Ontem, fui numa festa e meu ex-namorado estava lá. Quando desci as escadas do local lembrei-me de tudo o que passamos e vivemos lá e foi uma sensação gostosa. Nem nos cruzamos dentro do local, hoje, conversando ele disse que estava na festa. E nos respeitamos muito, posso afirmar que ele é um grande amigo e único. Vai pro céu de elevador, direto e reto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando em festa, vou causar este fim de semana....Fora isso, me mande seu "endereço do orkut' ...Ou então pega o meu - Carlos Valini ... Vamos estreitar nossos laços... kiss

Anônimo disse...

Isinha! Tudo bom? desculpa a demora em vir te visitar, mas sou meio desligada.. rs.
Vou te linkar logo logo, prometo! Essa na foto é vc? que linda! olha, um dia aprendo a ser civilizada desse jeito com meu ex marido. Por enquanto não dá não.. rs.
beijão! :)