quinta-feira, 31 de maio de 2007

Mais um aninho de vida!!!

Nem sei por onde começar a escrever, porque as minhas expressões e impressões são tão visíveis e presentes que me enlouquecem. O fato é que fiquei mais velha e o inferno astral acabou! E para uma geminiana com ascendente em capricórnio isso significa mais responsabilidade. Por que? Talvez eu passe a vida inteira tentando responder. Eu sei que, tenho um senso de responsabilidade extremo e até ridículo para uma moça, mulher, menina, com menos de três décadas na cara (rs). É patético ter consciência disso, mas é verdade! Consigo saber enxergar os meus defeitos. Sou atrapalhada, desorganizada com algumas áreas, grossa, objetiva, só que muito “adulta”. E quer saber? Isso é uma merda! De uma coisa tenho certeza: Não vim pra cá por um acaso e tenho uma missão impossível. Todos nós temos uma missão impossível, uns chamam de carma, outros de cruz e etc.
Sei que, quando escrevemos na terceira pessoa tudo fica mais impessoal e interessante. Só que, hoje não estou a fim de falar sobre o “nós” e sim sobre o “eu”. E inevitavelmente fiz a tal retrospectiva do ano que se passou. Resumo: Não sei ao certo o que aprendi ou que ensinei! Só sei que mudei, sinto-me mais...É isso consigo me sentir mais! E tenho até orgulho de algumas atitudes, como por exemplo: Estou mais calma (graças à acupuntura), flexível (graças à RPG), alegre, ou seja, os surtos de mal-humor e tristeza estão invisíveis. Quer dizer só ocorrem pela manhã esporadicamente. Brincadeiras a parte, sou e estou melhor do que um ano atrás, ok!? E o que tenho vergonha? Tenho vergonha de muitas bobeiras que fiz, falei, mas tenho consciência das merdas, então não as cometerei novamente, só se for burra.
No dia do meu niver me reuni com as pessoas mais importantes na minha vida HOJE! Quer dizer faltaram algumas...Só que não foram porque não podiam. E foi tão gostoso quando começaram a falar das minhas atitudes engraçadas, dos meus ataques de euforia, defeitos e qualidades. Naquele instante tive a real consciência de como acrescento coisas boas nas vidas das pessoas que amo e convivem ao meu lado. Sou contagiante e super modesta!
Encerrei um ciclo: Troquei muitas informações, interagi com o mundo, lutei (e continuo) contra os meus medos mais escondidos, lutei (e continuo) para não ser comida pela minha rotina, lutei (e continuarei) para ser uma pessoa mais calma, trabalhei muito (vou tentar ser mais “free”), estudei mais ainda, fui sucumbida pela minha inexperiência e ingenuidade em alguns casos, noutras situações fui ninja, mudei de opinião sobre pessoas, mas isso nem conta né!? Sempre mudo de opinião se me provarem o contrário.

Segue abaixo uma poesia que meu paizão fez para mim. E quero compartilhar mais essas palavras com vocês:

Querida Minha,

A cada dia
Hora que passa em maio,
Lembro meio sereno
Seu nascimento.

É como se o tempo parasse
Eis que alguém muito especial
Estava para nascer.Aliás, maio é mês impar
Até mesmo em personalidade, determinação e aguçada inteligência
Brasília recebeu naquela manhã do dia 29/05/1984.

O universo inteiro conspirou
Para que a Bella geminiana nascesse
Talvez, o mundo seria infinitamente mais triste sem VOCÊ.
Sou um pai muito grato a DEUS,
Que sua vida seja sempre de CONQUISTA, AMOR, PROSPERIDADE e LUZ.
Beijos mil beijos,TE AMO MUITO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga com certeza vc cresceu!!rs e como é bom ver uma pessoa tão especial em nossa vida CRESCER!! sou grata a Deus por poder compartilhar mais um momento ao seu lado. e o poema do seu paizão...show de bola!!bjim,
claudinha

Anônimo disse...

Ficou mocinha? rs.. Parabéns!
Gostei pra caramba do seu texto e mais ainda das palavras do seu pai. Que lindo! Tbm te desejo muitas conquistas e felicidades. Tomara que a gente construa uma boa amizade, ainda que virtual.

Beijão! :o)



* Vc falou do Fest Noivas.. vc é de onde? rs

Anônimo disse...

Vim te ver. kiss

Anônimo disse...

Bellinha, vc é muito iluminada e amo poder saber que és amiga de verdade. Aninha