quinta-feira, 14 de junho de 2007




Nem contei que viajei né!? Foi uma delícia apesar de ter me cansado muito. A estrada está ótima, ou seja, aquela buraqueira depois de Três Marias está amenizada. Não digo que, está totalmente perfeita porque ainda estão trabalhando na pista. E foi muito bom para mim e meu pai porque fomos somente nós dois. Conversamos muito, rimos muito, compartilhamos os nossos sonhos, nossas dores. Havia muito tempo que, não tínhamos um momento só nosso. E foi um momento único para os dois.
Eu adoro viajar de carro e se pudesse só viajaria utilizando esse meio de transporte. Principalmente, com um carro gostoso de dirigir igual ao dele. Eu amo o Príncipe (meu carro), mas, o coitadinho iria sofrer demais e eu também. Não sei se é porque quando eu era pequena, todas as férias eram em Guarapari. E sempre íamos de carro, passávamos na casa da minha Vó Carmem e buscávamos uns primos. Não sei como cabia tanta criança no carro. Era uma farra!
Avião é bom somente pela rapidez. E aconteceu um fato horrível na volta para Brasília. A inteligente (eu) achou que, voltando de avião seria melhor o custo x benefício. Resumindo: O vôo deveria ter saído de Confins às 22:00 horas e simplesmente decolamos às 01:36 da madrugada. Foi horrível! Demorou tanto que, fiz até um amigo novo. Cheguei em casa 03:30 da manhã e a segunda-feira foi difícil.
Segue uma fotenha minha com a Fê, na TATO (boate super legal).
Tenho certeza que ela é uma daquelas pessoas que, Deus coloca em nossas vidas para nos iluminar. No sábado nem saímos à noite e adivinha como foi? As duas na cama, empacotadas por causa do frio, comendo brigadeiro, chorando e filosofando sobre as nossas vidas.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isa!!! Saudades de vc, mocinha! Tudo bem?

Beijão. :)

Anônimo disse...

Comer brigadeiro e filosofar ao mesmo tempo são coisas que só uma mulher é capaz...kiss

Anônimo disse...

coloquei seu link no meu blog finalmente.....só falta vc me contar como me achou...kisss

Anônimo disse...

Parece que a sua viagem foi legal né!? Você merece se divetir...

Marcos

Anônimo disse...

Vim te vistar e saber noticias de vc.. tudo bem? :)