segunda-feira, 14 de maio de 2007

Segunda-Feira é uma merda!

Bom, o meu final de semana foi!! Acabou!! Pelo menos tentei me divertir, quer dizer foi legal. Ontem, foi o lindo dia das mães (puro comércio). Dia das mães é todo dia!
Resumo do fim de semana: Libanu´s na sexta a noite (quase fiz uma loucura), churrasco no sábado (quase fiz loucura - parte II) e ontem fiquei o dia inteiro com mami´s e a noite fui para igreja. Eu não tenho costume de beber e bebi nos dois dias. Logicamente, não fiquei bêbada e nem tonta. Mas fiquei com vontade de ligar pra quem não podia, falar com quem não vejo a algum tempo e essas coisas, ou seja, fiquei mais relax! E ainda toca umas músicas no fundo que te lembra coisas que você quer esquecer...
Tudo o que quero esqueçer é na verdade o que preciso lembrar, enfrentar, resolver e depois ficar em paz. E o pior de tudo é que, sentimentos não se esquecem em algum lugar e depois volta para buscá-los.
E hoje a vida real continua e amanhã e depois e depois. É na segunda-feira que você cai na real sobre a sua rotina, os seus deveres, os seus probleminhas, as suas alegrias.
Hoje acordei com a sensação de que está faltando alguma coisa. Sabe quando você perdeu algo importante e não tem idéia de onde? E não quer pensar nisso mas a sua cabeça te lembra!? E a saudade te sufoca? A falta na qual me refiro é aquela que seca a sua garganta e o seu coração bate devagar e quase para por um instante. Credo!!! Sai de mim!!!! Mas na verdade, não está faltando nada!! Tenho a melhor mãe do mundo, o melhor chefe do mundo, os melhores amigos!!!!!
E tive uma noite péssima, sonhos esquisitos e acordei 03:30 da madrugada e não conseguia mais dormir. Virava de um lado para o outro e nada. E comecei a orar e pedir a Deus para derramar a paz nos nossos corações. Fui conseguir pegar no sono por volta de 06:00 e já estava quase na hora de levantar-me.
Mas tenho esperança de que esse sentimento de perda vai passar!

A Você

Ainda não sei que ventos
te trouxeram para mim...
se os Deuses por complacência
se o destino por revelação.

Ainda não sei o tempo
Que vai durar tua estada...
Só sei que os mesmos ventos
Me trouxeram para teu lado.

Estou feliz por termos um ao outro
Momento sublime de amor e aconchego...
O tempo passa mas o carinho fica para sempre
teu canto com o tempo pode mudar
teu encanto, este sim, é eterno.
Autor: JMC

Nenhum comentário: