quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A saudade...

"Nunca mais", ordenou sua vontade. "Amanhã, novamente!", suplicou seu coração. (Hermann Hesse - Narciso e Goldmund)
Essa frase é a mais pura verdade sobre os nossos sentimentos e na sua maioria são desobedientes. A cabeça sabe exatamente o que fazer, o que falar e COM QUEM FALAR. Mas o seu coração é tão amoroso, quente, ingênuo, verdadeiro que não vê maldade em ser o que você sente!!!

Acordei pela manhã, o brilho do sol entrava pela janela do meu quarto. Estava sem vontade de levantar. Recusei-me a enfrentar os problemas. Tentei fugir do dia, tentei fingir que a noite não sobreviria. Recusei a olhar-me, fiquei com os olhos cerrados.
Pra que levantar? Não iria curar minhas feridas.
Mas com muito esforço, levantei.
Meus olhos pareciam não enxergar, tudo girava. Deitei novamente.
Fiquei ali por um tempo, pensando... ouvia uma voz dizendo que não ia voltar.
Tentei mentir pra mim mesmo, claro.. eu superaria isso. Por que não?! Eu estava bem...
Levantei...
Fui olhando por toda a casa, vazia...os dias passaram, vazios..
Os filmes de terror não surtiam efeito, já não tinha em quem pular em cima na hora do grito.
Os filmes românticos não eram lindos como antes, não tinha quem me fizesse acreditar.
As comédias não tinha graça, não tinha com quem rir...
Tentei fugir dos meus medos, tentei fingir que era forte.
Tentei fugir dos meus pensamentos, tentei fingir ser normal.
Tentei fugir dos problemas, tentei fingir que era capaz sozinha.
Tentei fugir de mim pra fingir não pensar em você...

Nenhum comentário: