quinta-feira, 10 de maio de 2007

Eu apenas queria que você soubesse...




Que aquela alegria ainda está comigo



E que a minha ternura



Não ficou na estrada



Não ficou no tempo, presa na poeira



Eu apenas queria que você soubesse



Que esta menina hoje é uma mulher



E que esta mulher é uma menina



Que colheu seu fruto, flor do seu caminho



Eu apenas queria dizer



A todo mundo que me gosta



Que, hoje, eu me gosto muito mais



Porque me entendo muito mais também



E que a atitude de recomeçar



É todo dia, toda hora



É se respeitar na sua força e fé



É se olhar bem fundo até o dedão do pé



Eu apenas queria que você soubesse



Que essa criança brinca nesta roda



E não teme o corte das novas feridas



Pois tem a saúde que aprendeu com a vida



(Gonzaguinha)

Nenhum comentário: